terça-feira, 3 de março de 2009

Blender e Gimp - Projeto AfterShock

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Projeto Aftershock é um jogo de corrida multiplayer indie desenvolvido por um pequeno time de gamers. Liquid Rock Games é a pequena empresa criadora do game, liderado por Yap Chun Fei e Pang Lih-Hern.

É o mais interessante, adivinha qual programas eles estão utilizando para criação do game?

Engine Renderizadora: OGRE 3D
3D suite: Blender
2D suite: Gimp

Veja abaixo, o vídeo da primeira fase do jogo!

2 comentários:

  1. Ola Bruno

    Conheci este jogo através da Blendernation e também fiquei impressionado com a qualidade gráfica. As texturas estao muito bem aplicadas e pelo que li utiliza mesma técnica de texturização de Gears of Wars feito com a Unreal Engine.

    Vamos acompanhar o projeto Aftershock. Eu gostaria de ver este jogo na prateleira de uma loja :-). Seria um case muito importante para o Blender.

    Vlw

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  2. cara , meus parabens , mexo com unreal engine , e o trabalho de vocês ficou muito parecido com games que adotam a unreal engine 3.0

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