Projeto Aftershock é um jogo de corrida multiplayer indie desenvolvido por um pequeno time de gamers. Liquid Rock Games é a pequena empresa criadora do game, liderado por Yap Chun Fei e Pang Lih-Hern.
É o mais interessante, adivinha qual programas eles estão utilizando para criação do game?
Engine Renderizadora: OGRE 3D 3D suite: Blender 2D suite: Gimp
Conheci este jogo através da Blendernation e também fiquei impressionado com a qualidade gráfica. As texturas estao muito bem aplicadas e pelo que li utiliza mesma técnica de texturização de Gears of Wars feito com a Unreal Engine.
Vamos acompanhar o projeto Aftershock. Eu gostaria de ver este jogo na prateleira de uma loja :-). Seria um case muito importante para o Blender.
Ola Bruno
ResponderExcluirConheci este jogo através da Blendernation e também fiquei impressionado com a qualidade gráfica. As texturas estao muito bem aplicadas e pelo que li utiliza mesma técnica de texturização de Gears of Wars feito com a Unreal Engine.
Vamos acompanhar o projeto Aftershock. Eu gostaria de ver este jogo na prateleira de uma loja :-). Seria um case muito importante para o Blender.
Vlw
cara , meus parabens , mexo com unreal engine , e o trabalho de vocês ficou muito parecido com games que adotam a unreal engine 3.0
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