Ferramenta de esculpir 3D - Jason Wilkins
- Melhorar as ferramenta de esculpir do Blender
Kit Construção Bullet - Joshua Leung
- Integrar a física Bullet no sistema de animação.
Game Engine API - Joerg Muller
- Melhoria do acesso para a física e as informações de entrada da Game Engine.
Melhorar as ferramentas de pintura - Konrad Kleine
Unidades Testes - Leif Andersen
Melhorias nos dispositivos de entrada - Mike Erwin
- Investigar e implementar métodos para melhorar o uso do Blender com dispositivos tablets ou telas multi-touch.
Funcionamento do BE Shader - Mitchell Stokes
Melhorias na Multi-resolução - Nicolas Bishop
Recast e Detour - Nick Samarin
Quad remeshing - Rohith B V
- Criar automaticamente um recurso para alinhar os planos quadrados
Desculpa a demora eterna para postar aqui no Blog, estou voltando aos poucos....
Bruno, voce confundiu uma coisa aqui ... voce pegou os nomes does mentores, nao dos estudantes (o que e' o mais importante ..)
ResponderExcluirAbracos
Vlw Dalai!
ResponderExcluirNão tinha percebido!! Obrigado!!
E parabéns!! =)
Abraços