segunda-feira, 26 de abril de 2010

GSOC - Dez projetos aprovados

;
Google Summer of Code é um projeto para incentivar estudantes de todo mundo a desenvolver softwares livres. E todo ano o Blender vem participando, e esse ano não foi diferente. Foram mais de dez projetos aprovados. Como podem ver a seguir na lista abaixo:

Ferramenta de esculpir 3D - Jason Wilkins

  • Melhorar as ferramenta de esculpir do Blender

Kit Construção Bullet - Joshua Leung

  • Integrar a física Bullet no sistema de animação.

Game Engine API - Joerg Muller


  • Melhoria do acesso para a física e as informações de entrada da Game Engine.

Melhorar as ferramentas de pintura - Konrad Kleine

Unidades Testes - Leif Andersen

Melhorias nos dispositivos de entrada - Mike Erwin

  • Investigar e implementar métodos para melhorar o uso do Blender com dispositivos tablets ou telas multi-touch.

Funcionamento do BE Shader - Mitchell Stokes

Melhorias na Multi-resolução - Nicolas Bishop

Recast e Detour - Nick Samarin

Quad remeshing - Rohith B V

  • Criar automaticamente um recurso para alinhar os planos quadrados

Desculpa a demora eterna para postar aqui no Blog, estou voltando aos poucos....

2 comentários:

  1. Bruno, voce confundiu uma coisa aqui ... voce pegou os nomes does mentores, nao dos estudantes (o que e' o mais importante ..)

    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Vlw Dalai!

    Não tinha percebido!! Obrigado!!

    E parabéns!! =)

    Abraços

    ResponderExcluir